Toda clínica ou consultório devem possuir um plano assertivo de atendimento para conseguir responder todas as dúvidas de seus pacientes. Por isso, é importante ter um CRC (controle de relacionamento com o cliente), essa ferramenta auxilia na organização de todos os pacientes.
Além disso, fica visível para todos os funcionários a fase de atendimento em que o paciente se encontra. Nosso software de gestão odontológica possui essa funcionalidade, todos os funcionários envolvidos no negócio vão conseguir acompanhar todo o percurso de conversão do paciente.
Sendo assim, resolvemos separar os 4 principais benefícios de começar a utilizar ainda hoje essa ferramenta em seu consultório ou clínica. Confira abaixo:
1- Acompanhe a evolução de atendimento
Com o CRC é possível acompanhar a evolução de atendimento de cada paciente, e ajuda a manter uma relação mais próxima, e conseguimos entender melhor as principais objeções dos clientes em cada fase.
2- O CRC permite armazenar as principais informações dos pacientes
O CRC é uma plataforma muito prática, além de facilitar o atendimento, ela vai armazenar todas as informações de seus clientes, até mesmo daqueles que não fecharam o orçamento em seu consultório ou clínica. Dessa forma, é possível até realizar um follow-up com esses contatos posteriormente.
3- Identificar as melhores oportunidades
Você já deve ter perdido várias oportunidades de fechamento de vendas, uma das principais vantagens do CRC é a segmentação dos dados, que tem como principal função evidenciar os clientes potenciais de conversão. Dentro da plataforma, é possível identificar os principais canais de aquisição, dessa forma, fica mais fácil identificar qual canal do tráfego pago está trazendo resultados positivos para o negócio.
4- Controle sua gestão de tempo com o CRC
Ao implantar o CRC em seu consultório ou clínica, automaticamente, você terá uma gestão completa de tempo. A ferramenta auxilia na organização geral de todos os pacientes que entram em contato com você, ou seja, não é necessário realizar anotações em papéis ou planilhas de excel. Em nosso próprio software já é visualizar todas as fases de atendimento, até mesmo a de orçamento. Muito fácil, não é mesmo? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações sobre nossos planos de gestão!